A classificação dos estudantes será realizada com base no desempenho no Enem 2010, em ordem decrescente de pontuação e segundo o número de vagas disponíveis. Os candidatos deverão se apresentar no local determinado com pelo menos 30 minutos de antecedência, já que a partir do horário marcado não será admitido o ingresso de novos candidatos nas dependências onde ocorre a seleção. Todos deverão apresentar o número de inscrição do Enem e senha para possibilitar a verificação da nota no site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
Se o candidato que estiver com a documentação incompleta no horário indicado será automaticamente excluído do processo de seleção nesta chamada. Quem não puder comparecer pessoalmente pode se fazer representar mediante uma procuração simples, escrita de próprio punho e sem necessidade de reconhecimento de firma.
Confira a documentação necessária:
a) Documento de identidade
b) Certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos)
c) CPF
d) Título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou e justificativa de não-votação na última eleição (de ambos os turnos, se for o caso)
e) Foto 3x4 atual
f) Histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio, ou diploma de curso de Graduação
A matrícula será feita mediante apresentação e entrega de cópias autenticadas ou cópias comuns acompanhadas dos originais dos documentos citados.