URI decreta luto oficial por morte de pró-reitora em acidente na BR 285

URI decreta luto oficial por morte de pró-reitora em acidente na BR 285

Atividades acadêmicas e administrativas no Campus de Erechim foram suspensas

Rádio Guaíba

Rosane Vontobel Rodrigues morre em colisão de carro contra árvore em Panambi

publicidade

A reitoria da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) decretou luto oficial de três dias em função da morte da pró-reitora de Ensino, professora Rosane Vontobel Rodrigues, ocorrida nessa manhã em Panambi, no Norte gaúcho. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Focus, com placas de Erechim, saiu da pista e colidiu contra uma árvore na BR 285. Rosane era uma das tripulantes e morreu na hora.

Com o luto oficial, as atividades acadêmicas e administrativas no Campus de Erechim foram suspensas hoje. Além disso, o retorno dos acadêmicos e o início dos que foram aprovados em cursos oferecidos no Vestibular de Inverno (Arquitetura e Urbanismo, Direito e Engenharia Civil) ficou para esta quinta-feira.

Rosane Vontobel Rodrigues vinha acompanhada das assessoras Anelise Brod, que recebeu alta e retornou hoje à tarde a Erechim, e Cleusa Boeira, que está sendo transferida para o Hospital de Caridade de Erechim, onde vai ficar em observação. O motorista Gerson Ferreira recebeu atendimento em Panambi e também foi transferido para o Hospital de Caridade, em Erechim. Eles se dirigiam a Santiago, cidade natal de Rosane, para um encontro no Campus local da Universidade.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895