O sepultamento de quatro pessoas que morreram no acidente que vitimou outras três em Canguçu, no domingo, ocorreu na manhã desta terça-feira, na Comunidade São Pedro, Coxilha dos Cunhas, interior da cidade. Nelson Roloff, 68 anos; Nelson Roloff Filho, 28; Vanderléia Elert, 25, e Adriel Elert Roloff estavam no Uno que se envolveu em colisão com outros dois veículos.
No segundo automóvel, um Escort, morreram o condutor Maurício dos Santos Lima, 25, e Luíza Lima, de 2 meses. Eles devem ser sepultados em Pelotas. No outro carro, uma caminhonete, todos os ocupantes sobreviveram.
O acidente aconteceu no começo da noite, quando um dos carros que se deslocava no sentido Canguçu - Santana da Boa Vista invadiu a pista contrária, bateu de frente contra o Escort e, depois, atingiu a caminhonete. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as condições da rodovia não justificariam a colisão frontal entre o Fiat Uno e o Escort. Fator humano ou falha mecânica são as principais hipóteses.
Nos últimos 45 dias, foram 16 mortes no trecho Pelotas-Santana da Boa Vista. O resultado da perícia deve sair em 15 dias.
Vítimas de acidente em Canguçu são sepultadas
Resultado da perícia deve sair em 15 dias