Geral

Vítimas de acidente, pai e filhos são sepultados em Santa Rosa

Mãe e outro filho continuam internados em estado grave na UTI do Hospital Vida & Saúde

Os corpos das vítimas fatais de um acidente na noite de sábado foram enterrados na tarde deste domingo, no bairro Cruzeiro, em Santa Rosa. José Pedro Pinheiro Kuhn, 38 anos e os dois filhos, Jean Carlos Kuhn, 5, e Giovane André Kuhn, 3, estavam em um Corcel que colidiu frontalmente com um Vectra, no km 50 da ERS 344.

A mãe dos meninos e seu filho, do primeiro casamento, estão internados em estado grave no Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa.

Os dois outros envolvidos no acidente, que estavam no outro veículo, Airton dos Santos Quevedo, de 15 anos, e o condutor Marcos Tiago Braun, 29, foram liberados do hospital neste domingo. O acidente aconteceu por volta das 21h15min.

O Corcel, que trafegava no sentido Giruá-Santa Rosa, bateu de frente no Vectra, que viajava no sentido oposto.

Bookmark and Share