Vacinação de pessoas com comorbidades segue nesta segunda-feira em Caxias do Sul

Vacinação de pessoas com comorbidades segue nesta segunda-feira em Caxias do Sul

Locais estão aplicando a primeira dose de imunizantes contra a Covid-19

Celso Sgorla

Imunização ocorre em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), apenas com exceção da São Vicente

publicidade

A vacinação contra Covid-19 em Caxias do Sul continua nesta segunda-feira para o mesmo público-alvo vacinado no sábado: pessoas com doenças crônicas e comorbidades de 40 anos ou mais; pessoas de 40 anos ou mais com deficiência permanente cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC); pessoas de 18 anos ou mais com síndrome de down; e gestantes e puérperas (mulheres até 45 dias pós-parto) de 18 anos ou mais (gestantes e puérperas já podem fazer a vacina sem a comprovação de comorbidades). Será aplicada a primeira dose.

A imunização ocorre em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), apenas com exceção da São Vicente. Nas UBSs Cruzeiro, Esplanada, Vila Ipê, Reolon, Desvio Rizzo, Eldorado e Cinquentenário, será das 8h às 20h. Nas demais, o horário é das 8h às 16h. No total, 47 Unidades aplicam a primeira dose.

No sábado, 7.172 pessoas foram vacinadas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Caxias do Sul. Em mais uma grande ação de vacinação, 47 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) abriram para aplicar o imunizante.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895