Venda de ingressos para o Carnaval da Capital é adiada

Venda de ingressos para o Carnaval da Capital é adiada

Bilhetes, sete mil ao todo, começarão a ser comercializados na próxima segunda, dia 17

Rádio Guaíba

publicidade

Em função da greve dos rodoviários, a Prefeitura de Porto Alegre adiou em uma semana a venda de ingressos para os desfiles do Carnaval. Há sete mil bilhetes disponíveis para cada noite. Os bilhetes começam a ser comercializados processo ocorre entre segunda (17) e terça-feira (18) no Centro Municipal de Cultura, localizado na avenida Erico Verissimo, 307, das 9h às 17h. As vendas eram previstas, de início, para hoje e amanhã. O leilão dos camarotes ocorreu na semana retrasada e rendeu cerca de R$ 300 mil na Usina do Gasômetro.

Os desfiles do grupo especial devem ser realizados nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Os do grupo de acesso foram transferidos para 3 de março. Já a muamba oficial segue mantida para o dia 22; e o desfile do grupo A para o dia 2 de março. A apuração dos resultados ocorre no dia 4 e o desfile das campeãs no dia 8.

Já a terceira edição das Descidas da Borges foi transferida para 14 de fevereiro, também em razão da greve, que impede os foliões chegarem ao Centro da Capital.

Apesar da divulgação das datas, a confirmação dos desfiles do Carnaval de Porto Alegre ainda depende de acordo em relação à segurança do Porto Seco. No final do ano passado, a Justiça determinou a interdição do Complexo Cultural em razão da falta de Plano de Prevenção e Combate a Incêndios (PPCI). A prefeitura providenciou os reparos necessários para obtenção do alvará e liberação do espaço para uso. Hoje, a Procuradoria-Geral do Município recebeu o relatório a ser encaminhado à Justiça. A expectativa, com isso, é de que o Porto Seco seja liberado para a entrada de público até o fim da semana.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895