Geral

Ventos deixam mais de 20 mil pontos sem luz no Estado

Em Porto Alegre, quatro mil clientes estão sem energia elétrica

Os ventos que atingiram o Rio Grande do Sul na madrugada desta terça-feira deixaram mais de 20 mil clientes sem energia elétrica. Na área de atuação da AES Sul, há 18 mil pontos sem luz em praticamente todas as cidades da fronteira gaúcha. Em Santa Maria, 7,3 mil clientes estão sem energia elétrica, em Cachoeira do Sul, 5,3 mil; em Alegrete, 2,2mil; em Rosário do Sul, 1,3 mil; e em Santana do Livramento há mil pontos sem luz.

Na área de abrangência da CEEE pelo menos 5 mil cliente estão sem energia nesta manhã, quatro mil em Porto Alegre e o restante nas regiões rurais das cidades de Bagé, Camaquã, Pelotas e Tapes.

A RGE ainda não possui informações sobre os números do desabastecimento de energia em virtude dos ventos desta madrugada.