Voo com destino a Porto Alegre é obrigado a retornar ao Rio

Voo com destino a Porto Alegre é obrigado a retornar ao Rio

Passageiros da TAM precisaram trocar de aeronave

Correio do Povo

TAM afirmou que aeronave precisou de manutenção corretiva

publicidade

Um voo da TAM, que partiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Alegre, sofreu um problema operacional na noite dessa segunda-feira. O voo JJ3811 tinha previsão de chegada ao Aeroporto Internacional Salgado Filho à 0h13 desta terça-feira, mas precisou retornar ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, depois de apresentar problemas.

Segundo a companhia aérea, houve um “problema operacional”. Os passageiros trocaram de aeronave no retorno ao Rio de Janeiro e chegaram a Porto Alegre às 3h4min de hoje. A TAM afirmou que foi necessário fazer uma manutenção corretiva no primeiro avião e que, por isso, houve a troca.

Em nota, a empresa lamentou o corrido e afirmou que foi prestada toda “a assistência necessária aos passageiros”. A TAM ainda ratificou que segue os “mais elevador padrões de segurança, atendimento aos regulamentos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e das demais autoridades internacionais”.

Confira a nota na íntegra:

"A TAM informa que a aeronave que operava o voo JJ3811 (Rio de Janeiro/Galeão – Porto Alegre) retornou ao aeroporto de origem após a identificação de um problema operacional. A aterrissagem aconteceu em total segurança, à 0h13. Devido à necessidade de manutenção corretiva, a aeronave foi trocada e a decolagem ocorreu à 1h12. O avião pousou normalmente no aeroporto de destino às 3h04.

A TAM lamenta o ocorrido e esclarece que prestou a assistência necessária aos passageiros.

A empresa ratifica que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo aos regulamentos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e das demais autoridades internacionais, e esse cuidado tem por objetivo assegurar prioritariamente a segurança dos voos."


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895