Adolescente desaparecida por três meses é encontrada viva nos Estados Unidos

Adolescente desaparecida por três meses é encontrada viva nos Estados Unidos

Jayme Closs, de 13 anos, não era vista desde outubro de 2018, quando seus pais foram mortos a tiros

R7

Jovem conseguiu fugir do local onde estava presa e procurar ajuda

publicidade

Uma adolescente de 13 anos de idade que estava desaparecida desde outubro de 2018 no estado norte-americano de Wisconsin foi encontrada viva nesta quinta-feira, segundo as autoridades do condado de Barron. As informações são do jornal USA Today.

O caso gerou comoção na região e foi manchete das principais publicações do Wisconsin nesta sexta-feira. 



Jayme Closs foi localizada em Gordon, cidade a pouco mais de 112 km de Barron, onde seus pais — James, com 56 anos, e Denise, com 46 anos — foram assassinados a tiros na área externa de casa no último dia 15 de outubro.

Suspeito preso

A polícia de Wisconsin confirmou nesta sexta-feira que prendeu Jake Thomas Patterson, de 21 anos, por suspeita de sequestrar Jayme Closs e matar os pais da jovem.

Segundo a imprensa local, Jayme fugiu do lugar onde estava, abordou um vizinho que andava com seu cachorro dizendo que havia sido sequestrada e pediu que ele telefonasse aos serviços de emergência.

A tia da adolescente, Kelly Engelhardt, afirmou a uma rede de televisão que estava em "choque" pelo encontro da menina. "Nós rezávamos por ela todos os dias", disse.


 


Em post no Facebook, o xerife do condado de Barron agradeceu à família de Jayme Closs pelo apoio durante a investigação: "Obrigado à família por seu apoio e paciência enquanto o caso era investigado. Prometemos levar Jayme de volta para casa e nesta quinta-feira pudemos cumprir a promessa", concluiu.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895