A agência de energia atômica do Irã condenou os ataques 'bárbaros' dos Estados Unidos às suas instalações nucleares no domingo (22, sábado no Brasil) e afirmou que não interromperá suas atividades de energia nuclear.
'A Organização de Energia Atômica do Irã assegura à grande nação iraniana que, apesar das conspirações malignas de seus inimigos', o Irã 'não permitirá que o caminho do desenvolvimento desta indústria nacional (nuclear), que é o resultado do sangue de mártires nucleares, seja interrompido', afirmou a agência em um comunicado publicado pela mídia estatal.