Aumenta para quatro número de mortos em tiroteio nos Estados Unidos

Aumenta para quatro número de mortos em tiroteio nos Estados Unidos

Outras duas pessoas ficaram feridas no crime ocorrido no subúrbio de Nashville

AFP

Homem seminu abriu fogo na madrugada de domingo em um restaurante nos arredores de Nashville

publicidade

Um homem seminu abriu fogo na madrugada de domingo em um restaurante nos arredores de Nashville, Tennessee, deixando quatro mortos e dois feridos, informou a polícia. O Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville disse em um comunicado que o ataque ocorreu em um restaurante de Antioch, subúrbio ao sudeste da cidade, às 03h25min.

Três vítimas morreram no local, e uma quarta faleceu no hospital, de acordo com a polícia, que detalhou que outras duas pessoas ficaram feridas no incidente. "Um cliente conseguiu tirar o rifle do agressor. Estava nu e fugiu a pé. Trata-se de um homem branco com cabelo curto", acrescenta o texto.


A polícia, que havia afirmado duas vezes que o atirador estava nu, mais tarde tuitou que ele havia tirado o casaco e foi visto pela última vez vestindo calças pretas, mas sem camisa. A polícia disse que "mandados de prisão por assassinato estão sendo elaborados contra Travis Reinking", um homem de 29 anos de Morton, Illinois, identificado anteriormente como uma pessoa de interesse.

A polícia afirma que o suspeito chegou em um veículo registrado no nome de Reinking. Indica, ainda, que o atirador foi visto pela última vez caminhando por Murfreesboro Pike, onde se encontra o restaurante que funciona 24 horas.

Os meios locais informam que os agentes na cena indicaram que o agressor estava armado com um fuzil de assalto AR-15, uma arma utilizada com frequência nos ataques a tiros nos Estados Unidos, onde se instalou um debate para aumentar os controles ao acesso às armas de fogo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895