A colisão entre um trem e um veículo agrícola na Dinamarca deixou um morto e vários feridos, informou a polícia nesta sexta-feira (15), sem detalhar a gravidade das lesões.
“Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas em um acidente rodoviário perto de Bjerndrup”, no sudoeste do país, escreveu a polícia em um comunicado. Duas pessoas foram transferidas em helicóptero, declarou sem fornecer mais detalhes sobre seu estado.
- ONU diz que mais de 1,7 mil pessoas morreram na busca por ajuda em Gaza desde o final de maio
- EUA cancelam visto de mulher e filha do ministro Alexandre Padilha
- No leste da Ucrânia, reunião entre Putin e Trump desperta poucas esperanças de paz
- Michelle desmente Zucco e nega churrasco na casa de Bolsonaro, que está em prisão domiciliar
O acidente, que não teve a causa especificada, envolveu um trem de alta velocidade e um veículo agrícola. A agência ferroviária nacional, Banedanmark, indicou no X que a colisão ocorreu em um cruzamento.
Segundo a mídia local, pelo menos dois vagões do trem na rota entre Copenhague e Sønderborg descarrilaram.
A empresa ferroviária DSB, que operava o trem, afirmou que havia cerca 95 pessoas a bordo, incluindo alunos de uma escola de Sonderborg, informou à imprensa.