Mundo

EUA anuncia sanções contra ministros e serviço de inteligência cubanos

Ministros da Energia, da Justiça, das Comunicações e o presidente da Assembleia Nacional estão entre os sancionados

O Departamento do Tesouro americano anunciou, nesta segunda-feira, 18, sanções contra ministros, membros da cúpula militar e os serviços de inteligência de Cuba como parte de sua política de pressão sobre a ilha comunista.

Veja Também

Os ministros da Energia, da Justiça, das Comunicações e o presidente da Assembleia Nacional estão entre os sancionados pelo Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros, que atualizou sua lista nesta segunda. Também entraram na lista os comandantes do Exército Oriental e Central, o chefe da contrainteligência militar, assim como a Direção Geral de Inteligência.