Ex-vice-presidente Joe Biden recebe pacote suspeito
capa

Ex-vice-presidente Joe Biden recebe pacote suspeito

Imprensa informou que objeto é semelhante aos supostos explosivos recebidos por democratas

Por
AFP e Correio do Povo

Ex-vice-presidente Joe Biden recebeu pacote suspeito

publicidade

Um dispositivo suspeito dirigido ao ex-vice-presidente Joe Biden foi encontrado nesta quinta-feira em um posto dos correios em Delaware. A artefato é o mais recente pacote de uma série que tem como destinatários importantes nomes democratas importantes, informou a mídia americana.

• EUA mobilizam investigações sobre bombas contra opositores a Trump

A NBC News informou que o pacote é semelhante a outros nove enviados a democratas como o ex-presidente Barack Obama e a ex-candidata à presidência Hillary Clinton na quarta-feira. A CNN também precisou ser evacuada de sua sede em Nova Iorque na quarta-feira, depois que um suposto explosivo foi encontrado na sala de correspondência, juntamente com um envelope contendo um pó branco.

Um novo pacote suspeito foi encontrado nesta quinta-feira na produtora do ator Robert De Niro. O suposto explosivo foi enviado para o sétimo andar de um prédio em Nova Iorque onde a Tribeca Productions está sediada. Duas fontes policiais disseram à CNN que o pacote endereçado a Robert De Niro tinha seis selos de bandeiras americanas, dispostos em duas linhas.