Ariel Castro, um ex-motorista de ônibus de 52 anos, é acusado de ter raptado três mulheres há uma década e mantido todas em cativeiro. As vítimas foram libertadas na segunda, depois que uma delas, Amanda Berry, de 27 anos, conseguiu chamar a atenção de um vizinho, que derrubou a porta da casa e resgatou ela e a filha de seis anos. Gina DeJesus, de 23 anos, e Michelle Knight, 32, são as outras vítimas.
Acusações
Castro compareceu na quinta-feira a um tribunal de Ohio para enfrentar acusações de estupro e sequestro. O ex-motorista de ônibus escolar não se pronunciou durante a audiência, e permaneceu de pé e algemado, olhando para o chão.
O tribunal ditou uma fiança de dois milhões de dólares, o que fará com que Ariel permaneça preso. A respeito da fiança, a advogada de defesa, Kathleen DeMetz, comentou que Ariel recebe seguro desemprego e não tem como pagar. A juíza do tribunal municipal, Lauren Moore, instruiu para que Castro não tenha contato algum com suas supostas vítimas.