Evyatar David, 24 anos
Ele estava com um amigo no festival Nova. Os pais de Evyatar David descobriram que seu filho estava em cativeiro em Gaza por uma foto recebida na rede social Telegram.
Menahem Kahana / AFP
Bar Kuperstein, 23 anos
Kuperstein é natural de Holon, perto de Tel Aviv, e é enfermeiro do Exército, mas não estava de serviço no dia do ataque. Antes de ser sequestrado no festival Nova, tentou socorrer os espectadores atingidos por tiros.
Ahmad Gharabli / AFP
Ariel Cunio, 28 anos
Israelense-argentino estava escondido no quarto de segurança de uma residência no kibutz de Nir Oz. Para obrigá-los a sair, os criminosos incendiaram a casa. A família tem o maior número de sequestrados: oito.
Ahmad Gharabli / AFP
Elkana Bohbot, 36 anos
Era um dos produtores do festival Nova. No dia do ataque do Hamas, um vídeo foi divulgado e mostrava Bohbot algemado e com ferimentos no rosto, enquanto era conduzido pelos sequestradores.
Ahmad Gharabli / AFP
Matan Zangauker, 25 anos
Matan Zangauker trabalhava na fazenda de cannabis medicinal de Nir Oz. Ele foi sequestrado em sua casa, no kibutz Nir Oz, ao lado de Ilana Gritzewsky, sua companheira israelense-mexicana, libertada em 30 de novembro de 2023.
Exército Israelense / AFP
Gali e Ziv Berman, 28 anos
Os gêmeos Gali e Ziv Berman foram sequestrados no kibutz Kfar Aza, incendiado pelos integrantes do Hamas. Os irmãos também têm nacionalidade alemã e trabalhavam juntos no setor de produção musical.
Exército Israelense / AFP
Guy Gilboa Dalal, 24 anos
Estava com três amigos em sua primeira festa de música eletrônica quando foi sequestrado no festival Nova. A família soube do sequestro ao assistir um vídeo dele e de seu melhor amigo, Evyatar David, amarrados em um túnel de Gaza.
Menahem Kahana / AFP
Nimrod Cohen, 21 anos
Soldado do exército de Israel, estava em um blindado que apresentou problemas mecânicos. Foi retirado do veículo pelos criminosos, ao lado de outros três militares, segundo vídeos publicados pelo Hamas.
Jack Guez / AFP
Omri Miran, 48 anos
Massagista e terapeuta que também possui nacionalidade húngara, foi sequestrado no kibutz Nahal Oz, onde vivia, na presença de sua esposa e de suas duas filhas pequenas, que foram deixadas em liberdade.
Exército Israelense / AFP
Rom Braslavski, 21 anos
Natural de Jerusalém, também é cidadão alemão e trabalhava na segurança do festival Nova. Em agosto deste ano, a Jihad Islâmica, movimento armado aliado do Hamas, publicou um vídeo em que ele aparece falando sob ameaça, muito debilitado e magro.
Ahmad Gharabli / AFP
Segev Kalfon, 27 anos
Trabalhava com seu pai na padaria da família em Arad, no deserto do Neguev. Foi sequestrado quando tentava se esconder em um arbusto, próximo ao festival.
Exército Israelense / AFP