Governadora de Nova Iorque afirma que "não há indícios de atividade terrorista" em explosão nos EUA

Governadora de Nova Iorque afirma que "não há indícios de atividade terrorista" em explosão nos EUA

Carro explodiu na passagem fronteiriça entre os Estados Unidos e o Canadá na tarde desta quarta-feira

AFP

publicidade

A governadora de Nova Iorque, Kathy Hochul, afirmou que "não há indícios de atividade terrorista" na explosão de um carro na passagem fronteiriça entre os Estados Unidos e o Canadá.

O episódio aconteceu na tarde desta quarta-feira e provocou o fechamento de quatro pontos de travessia na turística região das cataratas do Niágara. "Com base no que sabemos até agora, embora tudo possa mudar, não há indícios de atividade terrorista a respeito desta colisão", disse Hochul durante coletiva de imprensa.

O episódio

As forças de segurança antiterroristas dos Estados Unidos foram acionadas após a explosão de um carro na ponte Rainbow, perto das Cataratas do Niágara. Duas pessoas morreram na explosão do veículo.

Até o momento, não se sabe em qual direção o veículo estava indo, se para o Canadá ou para os Estados Unidos. As identidades das vítimas, assim como a causa da explosão, também são desconhecidas. O incidente levou ao fechamento do aeroporto de Buffalo e dos voos internacionais, de acordo com a imprensa.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895