Hambúrguer comprado nos EUA fica seis meses sem mofar

Hambúrguer comprado nos EUA fica seis meses sem mofar

Americana comprou lanche do McDonald's em aposta com amigo e diz que comida permanece idêntica

AFP

Hambúrguer comprado nos EUA fica seis meses sem mofar

publicidade

Uma mulher que comprou há seis meses em Nova Iorque um hambúrguer com batatas fritas na rede de fastfood McDonad's afirma que a comida está praticamente idêntica a de quando foi comprada. A denúncia, respaldada pelo quase indestrutível "McLanche Feliz" no apartamento de Manhattan da fotógrafa Sally Davies, surpreendeu aqueles que acompanham o caso. O hambúrguer já apareceu na televisão e é o tema de intensas especulações.

"Tudo começou com uma aposta com um amigo", contou Davies. "Então, em 10 de abril, comprei um hambúrguer e comecei a fotografá-lo, e nada aconteceu realmente. Um dia ele começou a cheirar mal, e depois o odor sumiu".

O hambúrguer murchou um pouco, mas não mofou e, visualmente, está igual a qualquer hambúrguer entregue em um dos famosos McDonalds. Como contou Davies, não há qualquer odor. Seus dois cães passam em frente ao hambúrguer sem demonstrar o menor interesse.

O McDonald's recusou-se a dar entrevistas, mas disse em um comunicado que "não é impossível explicar a alegação sem saber quais foram as condições em que o alimento foi mantido. Por isso, advertimos fortemente contra conclusões precipitadas." Alguns acusam Davies de tentar montar um golpe publicitário.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895