Investigadores intensificam buscas por mais suspeitos do ataque em Boston

Investigadores intensificam buscas por mais suspeitos do ataque em Boston

FBI encontrou pessoas que podem ser chamadas para interrogatório

Agência Brasil

Investigadores intensificam buscas por mais suspeitos do ataque em Boston

publicidade

Os investigadores de Boston, nos Estados Unidos, intensificaram as buscas por mais suspeitos do duplo ataque à linha de chegada da maratona do último dia 15. Os policiais chamam os suspeitos de “pessoas com interesse”. Nas duas explosões, morreram três pessoas, inclusive uma criança de 8 anos, e mais de 200 ficaram feridas.

O presidente da Comissão sobre Serviços de Informações da Câmara de Representantes, Mike Rogers (Partido Republicano), disse que existem suspeitos que poderão ser interrogados. “Ainda existem pessoas com interesse para a investigação nos Estados Unidos, com quem o FBI (a Polícia Federal norte-americana) gostaria de conversar”, disse o parlamenar, sem revelar quantas pessoas estão no radar das autoridades.

O líder democrata na Câmara de Representantes, Dutch Ruppersberger, disse que os investigadores analisam os registros de chamadas telefônicas que ocorreram antes e depois dos ataques. Por enquanto, as autoridades norte-americanas identificaram como autores das explosões apenas os irmãos Tamerlan, de 26 anos, morto em tiroteio com a polícia, e Dzokhar Tsarnaev, de 19 anos.




Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895