Irmão de Sâmia Bomfim tem corpo velado em Presidente Prudente, no interior de SP

Irmão de Sâmia Bomfim tem corpo velado em Presidente Prudente, no interior de SP

Corpo de Diego Ralf Bomfim será enterrado na manhã deste sábado

AE

publicidade

O corpo do médico ortopedista Diego Ralf de Souza Bonfim, de 35 anos, assassinado a tiros em um quiosque da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, começou a ser velado no início da tarde desta sexta-feira, 6, em Presidente Prudente, no oeste do estado de São Paulo. Com a presença de familiares, amigos e conhecidos, o velório estava sendo realizado na Casa de Velório Athia, no Jardim Bela Dária, região central da cidade. O sepultamento está previsto para às 8h20 deste sábado, 7, no Cemitério Municipal Campal, no Residencial Anita Thiezzi, em Prudente.

O médico se graduou em Medicina em 2015 na Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), em Presidente Prudente. Muitos ex-colegas de universidade foram ao velório para se despedir de Diego. Na cidade, residem vários familiares do médico. O corpo do ortopedista chegou às 12h20 em um helicóptero do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro.

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), irmã de Diego, chegou mais cedo ao local do velório para receber o corpo do irmão e falou com os jornalistas. Ela disse que a família, por meio de seus advogados, vai pedir acesso aos dados do inquérito para acompanhar de perto todas as investigações. Outra irmã do médico, Dayane Raquel Bonfim, contou que o irmão tinha acabado de comprar um apartamento e estava na melhor fase de sua vida.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895