Mulher insiste que presidente do Paraguai é pai de seu filho

Mulher insiste que presidente do Paraguai é pai de seu filho

Fernando Lugo já assumiu a paternidade de um menino de 3 anos e não reconheceu se pai de outro, hoje com 7

AFP

publicidade

O advogado Aurelio Servín, que representa Hortensia Morán – mulher que alega ter tido um filho com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo –, apresentou um pedido de anulação dos exames de sangue do chefe de Estado com resultado negativo, informaram fontes judiciais. "Os medicamentos que estão dando ao presidente Lugo em seu tratamento contra o câncer afetaram a composição de seu sangue. Por isso, o exame deu negativo", explicou o advogado.

Morán exige que o presidente assuma seu filho Juan Pablo, de 2 anos. O exame de sangue do presidente Lugo foi realizado dias depois de sua primeira quimioterapia, em agosto passado. Lugo possui um câncer linfático de grau 4, o mais grave.

O chefe de Estado reconheceu até agora um filho, em maio de 2009, quando uma primeira mulher, Viviana Carrillo, ameaçou processá-lo para que assumisse a paternidade de Guillermo Armindo, que hoje em 3 anos. Lugo não reconheceu o filho de uma segunda mulher, Benigna Leguizamón, que também alega que o presidente é pai de seu filho Lucas Fernando, de 7 anos.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895