Príncipe Harry e Meghan apresentam ao mundo seu primeiro filho

Príncipe Harry e Meghan apresentam ao mundo seu primeiro filho

Duque e duquesa de Sussex apareceram com o bebê em sua residência oficial

Correio do Povo

Menino nasceu na segunda-feira, com aproximadamente 3,260 quilos

publicidade

O duque e a duquesa de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle, apresentaram seu primeiro filho ao mundo nesta quarta-feira, em sua residência na cidade de Windsor. Com a criança, que estava envolta em um xale branco, a mãe disse que tem sido uma experiência mágica. "É muito incrível. Eu tenho os dois melhores homens do mundo, então estou muito feliz", afirmou. "Ele tem o temperamento mais doce, ele é realmente calmo", completou sobre a criança, que ainda não tem nome.

Enquanto os dois riam, Harry brincou: "Eu não sei de quem ele tira isso", acrescentando que "ser pai é incrível". "Faz apenas dois dias, mas estamos muito felizes em ter nosso próprio pacote de alegria", comentou. O casal confirmou que irá apresentar à Rainha Elizabeth o oitavo e mais novo bisneto mais tarde. Perguntado com quem o bebê mais se parecia Harry contou que "todo mundo diz que os bebês mudam tanto em duas semanas. Estamos basicamente monitorando como o processo de mudança acontece no próximo mês, na verdade. Mas sua aparência está mudando a cada dia, então quem sabe".


Rainha Elizabeth II vai conhecer a criança ainda hoje | Foto: Dominic Lipinski / POOL / AFP / CP

O bebê, que por tradição pode ter pelo menos um título – Conde de Dumbarton, tirado de um dos títulos subsidiários de seu pai – é o sétimo na fila ao trono e nasceu na segunda-feira. "Estou muito feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um bebê esta manhã, um bebê muito saudável", declarou Harry na data, diante das câmeras de televisão. Em comunicado, a Família Real revelou o peso e o horário em que a criança nasceu. "Sua Alteza Real, a Duquesa de Sussex deu à luz, com segurança, um filho às 5h26min desta manhã. O bebê pesa 7lbs 3oz (aproximadamente 3,260 quilos)".


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895