Promotor acredita que Madeleine McCann está morta

Promotor acredita que Madeleine McCann está morta

Hans Christian Wolters está envolvido nas novas investigações sobre o desaparecimento da menina britânica

Correio do Povo

publicidade

Um dos promotores envolvidos nas novas investigações sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, ocorrido em 2007, em Portugal, afirmou nesta quinta-feira que acredita que a menina está morta. A declaração de Hans Christian Wolters foi publicada hoje no site britânico Daily Mail

"Nós achamos que Madeleine está morta. O suspeito é um predador sexual já condenado por crimes contra garotinhas pequenas", disse em uma conferência. 

O suspeito detido tem nome e foi identificado como Christian Brueckner, de 43 anos. O homem já foi condenado aos 17 anos por abusar de crianças. Ele estava na prisão em 2019 por estuprar uma idosa de 72 anos, uma turista norte-americana que estava na Praia da Luz pouco antes do sumiço de Madeleine. 

O caso da menina britânica voltou à tona após o relato de um amigo do suspeito, que durante uma saída para beber drinks teria dito que sabia tudo o que aconteceu com Madeleine. Brueckner é alemão e também traficava drogas.  

Conforme o promotor Wolters, a polícia já teria determinado o método usado para matar Madeleine. No entanto, nenhum corpo foi encontrado. A Scotland Yard, porém, ainda trata o caso como desaparecimento e não como homicídio. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895