Sobe para quatro o número de mortos em razão do furacão Irma em Saint Martin

Sobe para quatro o número de mortos em razão do furacão Irma em Saint Martin

Furacão José não provocou novos danos na região

AFP

Quatro pessoas morreram na parte holandesa de Saint Martin

publicidade

O balanço de mortos na parte holandesa da ilha de Saint Martin no Caribe chegou a quatro após a passagem do furacão Irma, anunciou neste domingo o primeiro-ministro da Holanda, Mark Rutte. "Infelizmente há duas novas vítimas", disse Rutte à imprensa, ao anunciar que o balanço de mortos pelo furacão que devastou a ilha na quarta-feira subiu para quatro. Rutte disse ainda que o furacão José, que passou perto da ilha compartilhada com a França, não provocou "novos danos".

O furacão Irma deixou 27 mortos nas ilhas do Caribe: 10 na parte francesa e quatro na área holandesa de Saint Martin, quatro nas Ilhas Virgens americanas, seis nas Ilhas Virgens britânicas e no arquipélago de Anguilla, dois en Porto Rico e um em Barbuda.

Leia mais sobre o furacão irma

Um terceiro furacão atingiu o oeste do Golfo do México. Katia tocou a terra na sexta-feira à noite no estado mexicano de Veracruz, mas foi rebaixado a tempestade tropical, um pequeno alívio para o país, que sofreu um terremoto de 8,2 graus na quinta-feira à noite, que deixou mais de 60 mortos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895