Pelo menos 17 pessoas, incluindo oito crianças, morreram no Paquistão em consequência do terremoto de 7,5 graus que abalou nesta segunda-feira o Sul da Ásia, informaram as autoridades locais. O número de feridos ainda não foi contabilizado.
Oito moradores do distrito tribal de Bakhaur (perto da fronteira com o Afeganistão), oito na cidade de Mingora (vale do Swat) e uma residente de Peshawar estão entre as vítimas.
Doze meninas morrem pisoteadas durante terremoto
Ao menos 12 meninas morreram e 35 ficaram feridas nesta segunda-feira ao tentar fugir de sua escola no nordeste do Afeganistão, durante o pânico causado pelo terremoto que sacudiu o Sul da Ásia, informaram funcionários locais."As alunas correram para fora da escola, e acabaram sendo pisoteadas", contou o chefe do departamento de Educação de Taluqan, capital da zona tribal de Tajar, Enayat Naweed.
Terremoto deixa pelo menos 17 mortos no Paquistão
Entre as vítimas estão oito crianças