Tiroteio no centro turístico de Miami Beach deixa três feridos

Tiroteio no centro turístico de Miami Beach deixa três feridos

Segundo polícia, foram encontrados dois tipos de munição no local

R7

publicidade

A polícia procura os autores de uma troca de tiros que deixou três feridos, um deles em estado grave, na noite de domingo, em um dos principais centros turísticos de Miami Beach, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Os acusados são três homens negros, que trafegavam em uma caminhonete de cor escura, provavelmente, da marca Jaguar, segundo revelou Ernesto Rodríguez, porta-voz da polícia do condado de Miami-Dade.

Emissoras de televisão locais veicularam, nesta segunda-feira, imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos da Avenida Washington, em que é possível ver as pessoas na varanda de um restaurante se jogando no chão e correndo, quando começam os tiros.

Três pessoas foram baleadas e precisaram ser encaminhadas para hospitais da região. Uma delas, que não teve a identidade divulgada, está em estado crítico. Segundo veiculou a polícia de Miami Beach, em postagem no Twitter, foram encontradas no local dois tipos diferentes de munição, o que indica ter acontecido uma troca de tiros.

Conforme explicou Rodríguez, testemunhas estão sendo ouvidas pelos agentes e as câmeras de segurança seguem sendo consultadas, para identificar a placa do veículo envolvido no tiroteio.


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895