Tiroteio no Kansas deixa pelo menos quatro mortos e 30 feridos

Tiroteio no Kansas deixa pelo menos quatro mortos e 30 feridos

Homem abriu fogo contra a fábrica de cortador de grama Excel Industries

AFP

publicidade

Pelo menos quatro pessoas foram mortas, e até 30 ficaram feridas, nesta quinta-feira, depois que um homem abriu fogo contra a fábrica de cortador de grama Excel Industries em uma pequena cidade do Kansas, centro-oeste dos Estados Unidos - informou o xerife local.

O xerife do condado de Harvey, T. Walton, disse que o número de mortos pode chegar a sete, acrescentando que o atirador, empregado desta fábrica na cidade de Hesston, foi abatido pelas autoridades. "O atirador levou um tiro e foi morto. É um funcionário da Excel", afirmou Walton.

"Foi um incidente horrível que aconteceu aqui", disse, lamentando que "muitas pessoas vão ficar muito tristes, antes de tudo isso acabar". Testemunhas relataram que o agressor atirou, primeiro, em uma mulher no estacionamento da Excel Industries, antes de entrar na área de montagem da empresa e abrir fogo.

"Queremos saber o que deflagrou isso. Precisamos saber a história do atirador e, então, temos de tentar curar as feridas", declarou Walton a uma emissora de televisão local.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895