Tiroteio provoca pânico em shopping de Nova Jersey durante a 'Black Friday'

Tiroteio provoca pânico em shopping de Nova Jersey durante a 'Black Friday'

Mais de 25.000 clientes passaram pelo centro comercial

AFP

publicidade

Um homem foi atingido por um tiro na mão após uma briga em um shopping lotado de Nova Jersey, informou a polícia, o que provocou cenas de pânico em plena 'Black Friday'. A motivação do ataque não foi determinada, pois a vítima se negou a cooperar com as autoridades. A polícia ordenou a evacuação do shopping Jersey Gardens após a confusão.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os compradores procurando refúgio. Algumas pessoas escreveram no Twitter que acreditaram em um ataque por parte de um atirador. Durante o dia, mais de 25.000 clientes passaram pelo centro comercial. "Foi um ataque isolado", afirmou à AFP o tenente Todd Kelly, do Departamento de Polícia de Elizabeth.

"Um homem recebeu um tiro no pulso no corredor do shopping Jersey Gardens, entre as lojas Tommy Hilfiger e Marshalls", completou. "Nenhum suspeito foi detido e a vítima não está cooperando para identificá-lo. O shopping está seguro e vazio no momento", disse Kelly.

As brigas entre compradores que buscam ofertas na "Black Friday" muitas vezes terminam com atos violentos. Onze pessoas foram assassinadas e 117 feridas durante este dia desde 2006, de acordo com o site Blackfridaydeathcount.com.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895