Mundo

Vídeo: crocodilos saem correndo de buraco em calçada na Índia

Imagens mostram animais emergindo do subsolo

Foto : Reprodução / Redes Sociais / CP

Uma “toca” de crocodilos sob uma calçada chamou atenção de moradores em uma cidade da Índia. Um vídeo que circula na internet mostra os animais surgindo debaixo da terra por meio de rachaduras.

De acordo com o New York Post, o mistério começou quando moradores ouviram um barulho estranho que vinha da calçada. O piso apresentava rachaduras.

 

No vídeo, um homem vestindo botas e uniforme vermelhos utilizava um equipamento para tentar capturar um dos crocodilos, quando outro animal, de menor porte, saiu do buraco correndo em direção à pessoa que grava as imagens. Havia ainda um terceiro réptil no buraco. As imagens mostram ainda uma marreta no chão, que indica que os homens podem ter aberto o buraco para facilitar que os animais saíssem.