William e Kate se encontram com maior admirador na Índia

William e Kate se encontram com maior admirador na Índia

Idoso de 93 anos realizou sonho graças à campanha na internet

AFP

Idoso de 93 anos realizou sonho graças à campanha na internet

publicidade

O príncipe William cozinhou uma dosa, um prato típico da culinária indiana, nesta segunda-feira em Mumbai depois de se reunir junto a sua esposa Kate com um de seus maiores admiradores, um homem de 93 anos que realizou o sonho de sua vida. William se encontrou com empresários e inventores na megalópole do Oeste da Índia, antes de cozinhar o famoso prato indiano com um equipamento chamado DosaMatic.

"O duque disse que gostaria muito de ter este aparelho em seu palácio", disse o inventor do dispositivo, Eshwar Vikas, aos jornalistas. O casal real se encontrou na noite de domingo com Boman Kohinoor, dono do café parsi mais conhecido de Mumbai. Kohinoor, de 93 anos, é conhecido como o admirador número um da família real britânica na Índia. Pôsteres gigantes de William e Kate decoram seu café.

Na sexta-feira ele declarou que queria conhecer o casal real a qualquer custo. Seu sonho se tornou realidade depois que uma campanha nas redes sociais, com a hashtag "WillKatMeetMe chegou aos ouvidos do casal. "TRH (Suas Altezas Reais) ficaram comovidos e o convidaram ao seu hotel, antes do evento beneficente de ontem à noite", anunciou o Palácio de Kensington nesta segunda-feira no Twitter, com uma foto do casal ao lado de Kohinoor.

O indiano passou 10 minutos conversando com eles no hotel Taj Mahal Palace, antes que o casal participasse de um baile de caridade com astros de Bollywood. "Fiquei impressionado. Nunca imaginei que o príncipe fosse tão encantador e a princesa Kate tão bonita", disse Kohinoor em seu restaurante.

Kohinoor, que deu a Kate um buquê de flores amarelas, admitiu que estava um pouco nervoso. "Desejei a eles um futuro feliz e enviei meus melhores votos para Sua Majestade, a Rainha Elizabeth, e também pedi que dessem um beijo no príncipe George e na princesa Charlotte por mim", acrescentou.

Nesta segunda-feira, William experimentou um simulador de carros de corrida no encontro com empresários, no qual falou com dirigentes da Mahindra Racing, fabricantes de carros elétricos. William e Kate posteriormente viajaram a Délhi, onde prestaram homenagem a Mahatma Gandhi, figura da independência indiana. Durante a noite participarão de uma festa em homenagem à rainha Elizabeth.



Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895