Ação integrada resulta em duas prisões e apreensão de quatro armas de fogo em Bagé

Ação integrada resulta em duas prisões e apreensão de quatro armas de fogo em Bagé

Houve ainda o recolhimento de 360 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão e R$ 5,5 mil em dinheiro

Correio do Povo

Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Brigada Militar foram mobilizadas

publicidade

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil e da Brigada Militar resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de quatro armas de fogo na tarde dessa segunda-feira em Bagé. Um dos detidos estava foragido.

Durante atividades de enfrentamento ao crime na BR 293, o efetivo da PRF abordou um Citroën C3, com placas de Sapucaia do Sul, que vinha de Pelotas. O motorista, natural de Pelotas, já possuía duas ocorrências por homicídio e antecedentes criminais por tráfico de drogas. Apesar disso, no veículo não foi encontrado nenhum ilícito.

Mesmo assim, a PRF entrou em contato com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil e com a Brigada Militar, sendo informada de que o carro havia fugido de uma operação na semana passada no interior do município. 

Na sequência, quatro revólveres calibre 38, munições, 360 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão e R$ 5,5 mil em dinheiro oriundo do tráfico de drogas foram recolhidos erm duas residências. Em uma das moradias, o foragido foi localizado. Natural de Bagé, ele possuía um mandado de prisão em aberto por narcotráfico e tinha antecedentes por tráfico de drogas, receptação e estelionato. Os dois indivíduos foram detidos. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895