Ações em quatro praias do Litoral Norte terminam com apreensão de drogas e prisão de três homens

Ações em quatro praias do Litoral Norte terminam com apreensão de drogas e prisão de três homens

Flagrantes do 1º BPChq, 2º BPAT e 8º BPM ocorreram em Cidreira, Tramandaí, Capão da Canoa e Torres

Correio do Povo

Em um dos flagrantes, os policiais militares apreenderam 1,6 quilo de maconha e um revólver com munição

publicidade

Quatro flagrantes de tráfico de drogas foram efetuados pela Brigada Militar entre a noite de quinta e madrugada desta sexta-feira no Litoral Norte. Em Cidreira, um traficante foi preso com aproximadamente 1,6 quilo de maconha, distribuído em quatro pacotes. A tropa do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) atuou no bairro Chico Mendes.

Os policiais militares do 1º BPChq apreenderam um revólver calibre 38 com 12 munições, anotações referentes ao tráfico de drogas, dois telefones celulares, uma balança de precisão, uma faca e mais de R$ 410,00 em dinheiro.

Já o efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) e cinófilos do 8º BPM recolheram mais de meio quilo de maconha enterrado nas dunas do bairro Nova Tramandaí. Uma balança de precisão estava junto. A descoberta ocorreu após denúncias de que indivíduos teriam enterrado algo na areia na beira da praia, nas imediações da avenida Beira Mar. A droga foi localizada com ajuda do cão de faro Black.

Em Capão da Canoa, um traficante também foi detido com crack, dinheiro e telefones celulares no bairro Santa Luzia. A abordagem foi realizada pela Força Tática do 2º BPAT.

Em Torres, os policiais militares do 2º BPAT flagraram um traficante e um usuário com crack, dinheiro e telefone celular no bairro Vila Nova. O criminoso já tinha antecedentes por narcotráfico.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895