Polícia

Acidente leva a Polícia à apreensão de 30 quilos de maconha na BR-293

Motorista bateu o carro e tentou fugir do local

Um acidente de trânsito no km 191 da BR-293, na localidade de São Domingos levou a Polícia Rodoviária Federal à apreensão de 30 quilos de maconha. Por volta das 8h30min, o condutor de um veículo Corsa com placas de Santana do Livramento que viajava com destino a Rio Grande perdeu controle da direção resultando em algumas avarias no carro.

Preocupado por causa da carga ilícita que transportava, o motorista tentou retirar o veículo do local. A atitude chamou a atenção de outros motoristas que comunicaram o fato à PRF. Chegando ao local os policiais constataram a presença da droga no interior do carro. Após a realização do flagrante a Polícia Rodoviária encaminhou o suspeito à Polícia Federal de Bagé, para dar início aos procedimentos de rotina.

Até o final da tarde a Polícia não havia divulgado maiores informações sobre o caso. Em razão do flagrante o principal suspeito deverá ser encaminhado ao Presídio Regional de Bagé, ficando à disposição da Justiça.