Polícia

Adolescente é esfaqueado na Vila dos Papeleiros, em Porto Alegre

Vítima e suspeito têm 17 anos; crime seria passional

Jovem de 17 anos foi esfaqueado na Vila dos Papeleiros, em Porto Alegre
Jovem de 17 anos foi esfaqueado na Vila dos Papeleiros, em Porto Alegre Foto : Marcel Horowitz/ Especial/ CP

Um jovem de 17 anos foi esfaqueado na região do peito no Loteamento Santa Terezinha, também conhecido como Vila dos Papeleiros, no 4º Distrito de Porto Alegre, nessa segunda-feira. Ele permanecia hospitalizado com quadro de saúde considerado grave, porém estável, na manhã desta terça-feira. A motivação do crime seria passional.

De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima sofreu uma facada próxima ao coração, desferida por outro adolescente da mesma idade, por volta das 16h30min. O suspeito fugiu e, até o momento desta publicação, ainda não havia sido localizado. Também segundo a corporação, os envolvidos nutriam rivalidades por conta do relacionamento com uma mulher.

O jovem que foi atacado passou por cirurgia no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada em situação descrita como “gravíssima”, sendo estabilizado com a operação. A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), investiga o caso.

Veja Também