Polícia

Adolescente morre e PM fica ferido durante confronto em Tramandaí

Jovem de 17 anos efetuou disparos e guarnição revidou, diz BM

Revólver apreendido com adolescente em Tramandaí
Revólver apreendido com adolescente em Tramandaí Foto : BM / CP

Um jovem de 17 anos morreu após trocar tiros com a Brigada Militar em Tramandaí, no Litoral Norte, na noite dessa terça-feira. Além dele, um policial também foi atingido, mas sobreviveu.

O caso ocorreu no bairro Parque dos Presidentes. Ali, segundo a corporação, o adolescente e outro suspeito fugiram em um veículo após tentativa de abordagem. Depois, entraram em um imóvel e desferiram tiros contra a guarnição, que revidou.

O adolescente chegou a receber socorro médico, mas não resistiu. Foram apreendidos com ele um revólver calibre 38 e uma touca ninja. O segundo criminoso escapou.

Um PM foi atingido no peito, mas o colete balístico dele atenuou o impacto. Sofreu ferimentos leves, sendo atendido no Hospital de Tramandaí.