Adolescente vítima de estupro na Redenção fará retrato falado de suspeito

Adolescente vítima de estupro na Redenção fará retrato falado de suspeito

Imagens de câmeras de segurança não mostram o rosto do homem

Correio do Povo

publicidade

A delegada Andrea Magno, titular da Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente, do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente, aposta em um retrato falado e na análise de fotos para identificar o suspeito de roubar e abusar sexualmente de uma menina, de 15 anos, no Parque da Redenção, em Porto Alegre. A vítima e uma amiga, de 13, que a acompanhava quando houve o crime, farão, ainda esta semana, a descrição do homem para que o Instituto-Geral de Perícias faça o retrato falado do criminoso. As adolescentes vão ainda examidar fotos de estupradores já fichados.

A Polícia Civil teve acesso às imagens de câmeras de seguranças da região do parque, contudo o rosto do suspeito não aparece nas filmagens. No entanto, agentes já conseguiram apurar alguns traços a partir dos depoimentos tanto da vítima e da amiga. O homem aparentava, por exemplo, ter mais de 30 anos e tinha os dentes da frente separados.

O crime

A adolescente e a amiga estavam caminhando na rua José Bonifácio por volta das 22h do último domingo, quando foram abordadas por um homem armado. Ele roubou os celulares das adolescentes e depois as levou para dentro do parque. No local, ele abusou sexualmente de uma das meninas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895