Agência de Amaral Ferrador sofre segundo assalto em seis meses

Agência de Amaral Ferrador sofre segundo assalto em seis meses

Invasão teria durado pouco menos de 30 minutos

Angélica Silveira

Assalto à agência de Amaral Ferrador é o segundo em seis meses

publicidade

A agência do Banrisul, arrombada durante a madrugada desta sexta-feira em Amaral Ferrador, na Costa Doce do Rio Grande do Sul, sofreu o segundo assalto em seis meses. A invasão de hoje durou pouco menos 30 minutos e ocorreu em frente à principal praça da cidade. 

Ao menos cinco homens, munidos de armas longas, chegaram ao local do assalto em um Cobalt, de cor prata, emplacado em Pelotas, e uma caminhonete, ainda não identificada. Sete explosões foram ouvidas por moradores da região. 

Os suspeitos teriam feito uma pessoa refém antes de usar explosivos para arrombar a agência e violar os caixas eletrônicos. Após o crime, os criminosos fugiram em direção a Encruzilhada do Sul. O Cobalt foi abandonado em frente à agência e a caminhonete foi usada para a fuga. 

A agência ainda estaria com explosivos e o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate) deve ser acionado para realizar a detonação em um local seguro e afastado do Centro de Amaral Ferrador. 

Aulas canceladas 

Por conta dos trabalhos de buscas na região e pelo fato de haver uma escola em frente ao banco, as aulas da instituição foram canceladas e serão retomadas somente na segunda-feira.   

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895