Polícia

Agência dos Correios é arrombada em Alegria

Grupo com pelo menos seis homens invadiu local e levou cofre

Uma agência dos Correios foi arrombada na madrugada desta sexta-feira em Alegria, no Noroeste gaúcho. Do local, que fica próximo à agência do Banco do Brasil, foi levado o cofre. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), os moradores relataram que o grupo responsável pelo crime era formado por pelo menos seis homens. Eles teriam disparado para o alto com a intenção de evitar a aproximação dos policiais militares.

Para ingressar na agência, os criminosos quebraram o vidro e chegaram ao cofre, transportado em seguida para uma caminhonete de cor preta. A quantia em dinheiro levada não foi informada e o modelo do veículo não identificado. O local foi isolado para o trabalho da perícia e o caso será investigado pela Polícia Federal (PF).

Bookmark and Share