Polícia

Alarme de agência assaltada no Alto do Jacuí não disparou

Banco também não possui câmeras de vigilância e Polícia Civil não tem pistas sobre assaltantes

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assaltantes que invadiram uma agência bancária em Boa Vista do Cadeado, no Alto do Jacuí, na madrugada desta sexta-feira. Segundo a delegada adjunta da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Cruz Alta, Andréa de Melo Mattos, o alarme da agência do Banrisul não disparou e não há câmeras de vigilância, o que dificulta a investigação.

Um vigilante da prefeitura, localizada próximo à agência, relatou não ter ouvido ruídos no local. A polícia calcula que o arrombamento tenha ocorrido entre 2h e 4h30min da madrugada, período da última ronda no local e da primeira após o furto.

Quatro portas foram arrombadas até os assaltantes chegarem ao cofre de um caixa eletrônico, que foi roubado com R$ 160. A 1ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta investigará o caso.

Bookmark and Share