Polícia

Alvorada tem madrugada violenta e registra três homicídios

Uma das vítimas foi morta em casa, enquanto dormia com mulher e filho

O município de Alvorada, na região Metropolitana, registrou três homicídios na madrugada deste sábado. Dois deles ocorreram na mesma residência. Por volta das 2h30min da madrugada, Tiago dos Santos Freitas, 26 anos, foi alvejado com 15 tiros enquanto dormia em sua residência, conforme a Brigada Militar. Segundo relatos dos policiais, ele estava com a mulher e o filho pequeno quando um homem invadiu o quarto pela janela e efetuou os disparos. A vítima morreu no local. A criança e a mulher não ficaram feridos.

Em seguida, Alan da Silva Gomes, 21 anos, cunhado de Tiago que residia no mesmo terreno, foi baleado. O jovem morto teve o corpo atirado em um arroio nos fundos da moradia. O crime ocorreu perto de um ferro velho, no bairro Chácara do Tordilho.

Também em Alvorada, por volta das 2h, Juliano dos Santos Marques, 25, foi baleado e morto na rua Andrade Neves, 820, próximo da escola Cecília Meireles no bairro Intersul. A polícia não identificou o autor dos disparos, mas segundo testemunhas ele teria fugido em um veículo que o esperava após cometer o assassinato. A motivação do crime não foi descoberta.

Bookmark and Share