Antiga boate usada por facção criminosa é demolida na ERS 446, em Carlos Barbosa

Antiga boate usada por facção criminosa é demolida na ERS 446, em Carlos Barbosa

Segundo a Polícia Civil, o local era utilizado para a prática de diversos crimes, como cativeiro de vítima de roubo com sequestro

Correio do Povo

publicidade

Uma antiga boate usada por uma facção criminosa foi demolida junto com um casarão na manhã desta sexta-feira às margens da ERS 446, na localidade de Santa Clara Baixa, em Carlos Barbosa, na Serra. Uma retroescavadeira, custeada pelo proprietário dos imóveis, derrubou os imóveis. A Polícia Civil acompanhou a ação.

Os prédios não possuíam averbação na matrícula de imóveis e nem plano de prevenção contra incêndio, além de acumularem muito lixo acumulado. Na manhã dessa quinta-feira, a boate foi alvo de um incêndio criminoso. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa foi mobilizado.

De acordo com o delegado Marcelo Ferrugem, o local foi utilizado para manter uma vítima de roubo, seguido de sequestro. “Foram encontradas roupas e os documentos dela queimados”, observou.

Ele adiantou que ainda não se tem a confirmação de que a facção criminosa utilizava a antiga boate para abrigar vítimas que seriam depois executadas. “O cativeiro era usado para manter vítimas de crimes, não necessariamente rivais de outra facção”, frisou o delegado Marcelo Ferrugem.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895