Após perseguição PRF, prende dois homens com carro roubado

Após perseguição PRF, prende dois homens com carro roubado

O carro havia sido roubado em Canoas e foi capturado em Porto Alegre.

Correio do Povo

Houve perseguição e o carro em fuga só parou após colidir em um outro veículo, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre.

publicidade

Durante patrulhamento na BR 116, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens e recuperou um veículo Honda Civic, que havia sido roubado em Canoas. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre, após perseguição.

A PRF localizou um carro com comunicação de roubo na BR 116 e o motorista não respeitou a ordem de parada. Ele fugiu em alta velocidade em direção ao centro de Porto Alegre. Houve perseguição e o carro em fuga só parou após colidir em um outro veículo, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, no bairro Praia de Belas.

Os dois homens, naturais de Porto Alegre, têm idades de 43 e 19 anos e possuem diversas ocorrências criminais, entre elas roubo e tráfico de drogas.

No veículo, foi encontrado um simulacro e os homens foram presos em flagrante. O Honda Civic, que não tinha seguro, será devolvido ao seu proprietário após os trâmites legais.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895