Após prédio da BM ser alvejado, BOE reforça efetivo na Vila Cruzeiro

Após prédio da BM ser alvejado, BOE reforça efetivo na Vila Cruzeiro

Batalhão de Operações Especiais realizou buscas na região e prendeu duas pessoas

Correio do Povo

Prédio da BM na Vila Cruzeiro foi alvejada por tiros

publicidade

A Brigada Militar reforçou o efetivo na Vila Cruzeiro, zona Sul de Porto Alegre, após prédio da BM ser alvejado por disparos em confronto entre facções. Durante a madrugada e manhã desta quarta-feira, a tropa do 1º Batalhão de Operações Especiais (1ºBOE) da BM realizou buscas na região para encontrar os envolvidos no tiroteio.

Um homem foi preso em flagrante com um fuzil, cerca de 1,2 quilo de maconha, 348 gramas de crack, mais de 300 pinos contendo cocaína, cinco balanças de precisão e dois celulares. Em outra abordagem, os policiais militares prenderam uma mulher com uma pistola, munição e carregador, seis tijolos de maconha, uma bucha de cocaína, um celular e uma mochila. O efetivo do 1º BOE permaneceu toda a madrugada de ontem na região.

O confronto entre grupos rivais aconteceu por volta das 21h30min de terça-feira. Houve correria pelas ruas da região, provocando medo e pânico nos moradores que relataram dezenas de disparos. O conflito estendeu-se até as imediações do posto do 1º BPM, na esquina das avenidas Moab Caldas e Francisco Massena Vieira. O prédio da BM acabou sendo alvejado. O clima de tensão fez com que os ônibus fossem retirados de circulação na região.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895