Após sequestro, criminosos são baleados e presos durante confronto com a BM

Após sequestro, criminosos são baleados e presos durante confronto com a BM

Dono de mercado e residência assaltados foi raptado em Capela de Santana

Correio do Povo

Produtos que haviam sido roubados de mercado em Capela de Santana

publicidade

Após assaltar um mercado e sequestrar o proprietário em Capela de Santana, no Vale do Caí, dois criminosos foram baleados e um preso durante confronto com a Brigada Militar (BM). Durante a fuga, o trio foi abordados por policiais em Canoas, na região Metropolitana, onde aconteceu o conflito.

De acordo com a BM, o trio assaltou uma residência e um comércio na rua Coronel Orestes Lucas, no Centro de Capela de Santana, e sequestraram o proprietário dos imóveis. Eles fugiram em um Chevrolet Celta, branco, com placas clonadas.

Os assaltantes se deslocaram pela estrada da Sanga Funda e entraram na BR 386, onde a Brigada Militar começou a perseguir o veículo. No acesso a BR 116, o Celta colidiu contra uma mureta, e os policiais abordaram o carro. Houve troca de tiros e dois assaltantes, de 25 e 18 anos, foram baleados e encaminhados ao hospital, onde estão sob custódia. Já o terceiro assaltante, de 18, era quem conduzia o Celta e foi encaminhado ao sistema prisional.

A Brigada Militar apreendeu ainda uma revolver de calibre 38 e os produtos roubados no mercado, como cigarros, dinheiro em espécie, celulares e isqueiros. O carro foi roubado de um policial militar, que reconheceu os assaltantes como autores do furto.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895