Apenado com tornozeleira eletrônica distribuía drogas para vários bairros de Porto Alegre

Apenado com tornozeleira eletrônica distribuía drogas para vários bairros de Porto Alegre

Suspeito foi preso pelo Denarc em um imóvel no bairro Menino Deus

Correio do Povo

Quase três quilos de maconha foram apreendidos pelos policiais civis

publicidade

Quase três quilos de maconha foram encontrados com um apenado que usava tornozeleira eletrônica em Porto Alegre. A ação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil ocorreu na noite dessa quarta-feira em um imóvel no bairro Menino Deus.

O delegado Gabriel Borges informou que a droga era distribuída em pontos de venda nos bairros Cidade Baixa, Praia de Belas, Santana e Centro. A investigação começou com uma denúncia sobre a atividade do suspeito.

“Ao efetuar o monitoramento do local foi possível visualizar um homem com as características narradas na denúncia. No momento em que o indivíduo saía do imóvel, ele foi abordado, sendo localizada uma sacola com diversas porções de maconha”, lembrou. No interior do domicílio, os agentes localizaram aproximadamente três quilos de maconha, balanças de precisão, máquinas de recebimento via cartão, telefones celulares e material para embalar entorpecente.

O traficante possui diversos antecedentes criminais, estando atualmente monitorado eletronicamente por tornozeleira eletrônica por um crime anterior ao de tráfico de drogas. “O indivíduo, mesmo monitorado eletronicamente, seguia praticando tráfico de drogas, reforçando ainda mais a necessidade de uma ação estatal repressiva para fazer cessar a prática delituosa”, disse o delegado Gabriel Borges.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895