Polícia

Apreendidos 208 quilos de maconha em pneus de caminhão

Duas pessoas foram presas pelo Denarc em Canoas

Denarc apreendei 208 quilos de maconha em Canoas
Denarc apreendei 208 quilos de maconha em Canoas Foto : André Ávila
Agentes do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc) apreenderam durante o final de semana 208 quilos de maconha em Canoas. De acordo com o delegado Thiago Bennemann, a droga estava escondida dentro de pneus de um caminhão que saiu do Paraná. 

A Polícia Civil fez a abordagem ao caminhão em uma borracharia, entre a noite de sábado e a madrugada desse domingo na cidade da região Metropolitana. Além da droga apreendida, duas pessoas foram presas durante a ação policial.

De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, a droga está avaliada em R$ 200 mil. "Foi uma caçada de gato e rato. Eles tentaram enganar a fiscalização da polícia rodoviária. A novidade foi encontrar a droga dentro do pneu, sem que o objeto sofresse dano", explicou em entrevista à Rádio Guaíba.


Bookmark and Share