Assaltantes atacam lotérica e fazem taxista refém em Tupanciretã

Assaltantes atacam lotérica e fazem taxista refém em Tupanciretã

Três homens armados iniciaram o roubo e um quarto esperou em carro para fuga

Erington Szekir Jr/Rádio Guaíba

publicidade

A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC) de Tupanciretã, no Centro do Estado, fazem buscas para encontrar  quatro homens que assaltaram uma lotérica no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira. Na fuga, eles levaram um taxista como refém.

O crime começou por volta das 9h30min, na avenida Vaz Ferreira. Pelo menos quatro assaltantes chegaram no local em um Clio furtado, com placas de Santa Bárbara do Sul. Três deles entraram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um quarto criminoso ficou esperando no carro.

Conforme a BM, a lotérica fica próxima ao posto policial e os brigadianos desconfiaram do carro parado em frente a agência. Ao abordarem o motorista, este fugiu abandonando o restante do grupo. Ele acabou colidindo contra uma mureta e fugiu a pé, mas não foi localizado.

O trio que ficou para trás rendeu um taxista em um ponto no centro de Tupanciretã e o obrigaram a tirá-los dali. O automóvel, um Siena, foi encontrado abandonado na noite de quinta no município de Quevedo, na divisa com Santa Maria, a cerca de 60 quilômetros do local do crime.


Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895