Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira, durante ataque a tiros registrado na localidade de Barrocadas, no interior de Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte.
Segundo a Brigada Militar (BM), quatro homens armados chegaram a pé a uma residência. Uma testemunha percebeu a movimentação dos suspeitos e fugiu para uma área de mata com os filhos. Outra pessoa que estava na casa foi retirada do local, enquanto um homem de 64 anos foi baleado e morreu na residência. Conforme a BM, ele teria tentado reagir utilizando uma espingarda.
Na sequência, o grupo invadiu outra casa e matou um segundo homem, de 55 anos.
Durante o atendimento da ocorrência, foram recolhidos cartuchos e cápsulas de espingarda calibre 12, pistola calibre .380 e revólver calibre .38. Uma espingarda também foi localizada junto a uma das vítimas.
A polícia teve acesso a imagens de câmeras de videomonitoramento que registraram a chegada e a saída dos suspeitos.
A motivação dos crimes ainda é desconhecida. A Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Patrulha investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.