Banco é atacado em Esmeralda, nos Campos de Cima da Serra

Banco é atacado em Esmeralda, nos Campos de Cima da Serra

Trio rendeu dois vigias e efetuou disparos dentro de agência do Banrisul

Correio do Povo

publicidade

Uma agência bancária do Banrisul foi atacada no final da manhã desta sexta-feira em Esmeralda, nos Campos de Cima da Serra gaúcha. Conforme a Brigada Militar (BM), três homens armados e encapuzados invadiram o estabelecimento situado no Centro da cidade de pouco mais de 3 mil habitantes.

Durante a ação, os funcionários foram surpreendidos pelo trio, que entrou no banco disparando. Segundo a BM, dois seguranças foram feitos reféns. O grupo fugiu em um Siena de cor prata em direção ao Norte do Estado. Os seguranças foram liberados em uma estrada no interior da localidade de Santa Terezinha.

A BM acredita que os assaltantes possam ter se refugiado em uma mata que fica entre os municípios de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul. O veículo utilizado na fuga pode ter sido roubado em um assalto ocorrido no início da manhã em Caxias do Sul, na Serra. O motorista do automóvel teria sido levado com os criminosos e estaria sendo mantido refém. O dinheiro roubado não foi informado pelo Banrisul. A BM faz buscas na região na tentativa de capturar o bando.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895