Bento Gonçalves registra dois homicídios em menos de quatro horas

Bento Gonçalves registra dois homicídios em menos de quatro horas

Dois homens foram baleados nos bairros Tancredo Neves e Eucaliptos

Celso Sgorla

publicidade

A cidade de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, registrou em menos de quatro horas, entre a noite dessa terça e a madrugada desta quarta, dois homicídios. O crime mais recente ocorreu às 2h20min. Mauro Santos, de 31 anos, foi morto a tiros na rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Tancredo Neves. Além dele, outros dois homens ficaram feridos no crime. 

De acordo com o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), populares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que além de Santos, outros dois indivíduos foram baleados. Eles estavam em um grupo de pessoas quando um Nissan Versa branco e um Gol modelo antigo, passaram pela rua atirando no grupo.

Antes disso, às 22h50min, Almir Rodrigues dos Santos, de 33 anos, foi morto com pelo menos 30 disparos de pistola 9mm, uma .40 e uma 12. O crime ocorreu em frente a um bar, na Ari da Silva, no bairro Eucaliptos. Conforme o boletim de ocorrência, moradores relataram que os autores da execução chegaram ao local em um Gol, de cor prata, e efetuaram os disparos.  

Após o assassinato, os suspeitos fugiram dando vários tiros para o alto, inclusive acertando um transformador e deixando algumas ruas sem energia elétrica. A Rio Grande Energia (RGE) foi acionada para restabelecer a luz nas imediações. Com as duas mortes, Bento Gonçalves registra 46 homicídios em 2018.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895